Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Birthday ... Very Very ... HAPPY

   Hoje é dia de muita festa para minha família ... é o aniversário do meu filhão Lucas  - 13 anos, ai jisuiiisss, falei pra ele não crescer tao rápido, mas filho nunca obedece as mães não é , rssss..... e ele está crescendo muito muito rápido.
    É uma alegria enorme poder comemorar essa data e desejar a ele tudo de mais lindo, com muito amor, saúde, alegrias e realizações !!! 

Como pode ser tão fofo assim né ..., mas ele era muuiittooo fofo, saudade dessa época....

E hoje ele é um belo moço de 13 anos, de bom coração, amoroso, carinhoso, gentil, adorável, .....


Parabéns meu filho !!!! 

Para nós é um privilégio ser sua mãe e seu pai !!
Te amamos infinitamente .... 

 Que Deus o abençoe  !!!

5 comentários:

  1. Parabens meu lindo, tudo de bom pra vc, muitas alegrias e muito som e musica legal com sua guitarra nova....ehhh coisa boa!!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. SOLANGE.. PARABENS PARA O FILHAO... LINDO.. DEUS O ABENÇOE MTO!

    ResponderExcluir