Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Muzzicycles

        Vc sabe o que são  Muzzicycles? ... eu não sabia, mas descobri que  são bicicletas feitas com garrafas pet,  quem teve a ideia de fabricá-las foi o artista plástico uruguaio Juan Muzzi, ele fez um modelo de bicicleta utilizando como material apenas as garrafas pet recicladas. 
        Realmente essas bicicletas são uma excelente forma de aliar a preservação do meio ambiente com os cuidados com a saúde, para quem busca mais qualidade de vida.
                        
                                   Muzzycycles - Bicicleta feita com garrafa pet

Segundo o site http://www.pedal.com.br: A empresa é de propriedade do uruguaio Juan Muzzi, que mora no Brasil há mais de 40 anos. No processo de fabricação são utilizadas 20 garrafas PET para cada quadro. As garrafas são trituradas, passam por um processo de plastificação e logo são injetadas no molde a uma pressão de mais de 150 toneladas.
A empresa Muzzicycles inovou no conceito de sustentabilidade ao aliar o ciclismo com a reciclagem de garrafas PET. Foram criados modelos de quadros inovadores, com design arrojado e contemporâneo que é acima de tudo uma inovação na arte e que se torna um conceito de ciclismo totalmente sustentável. Entre as ideologias da empresa, a preservação do meio ambiente aliada a necessidade da população de uma meio de transporte barato e eficiente formaram o conceito da Muzzicycles.

                          
               
Achei essa ideia fantástica e vc gostou ...?

Para saber mais visite o site http://www.muzzicycles.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário