Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nalu pelo Mundo ...

   Vc já viu esse rostinho lindo em algum lugar não viu? Se vc ainda não viu,  vou te contar quem ela é ...
  Essa linda menina é a Isabelle Nalu e ela tem um programa no canal Multishow junto com sua mãe Fabiana e seu pai Everaldo Pato.
    

    Essa família viaja pelo mundo todo buscando altas ondas e assim colecionam belas imagens, seu pai é o surfista e sua mãe a cinegrafista que registra todos os lugares exóticos e as maravilhosas experiencias que sua filha tem por onde vão.
    Sabemos que não é fácil viajar pra qualquer lugar com nossos filhos, pois ficamos longe das referencias que temos onde moramos, mas essa família nos ensina que com muito amor e com uma certa dose de espírito aventureiro é possível fazer essa experiencia ser muito importante para os pequenos.

                       

                        Fabiana, Isabelle e Pato

                         

                         

                         

                           
                            

Fabiana conta em uma entrevista ao site do canal Multishow um pouco dessa experiencia  vivida em família:

Se já é difícil cuidar de bebê com uma infraestrutura boa (casa, babá, médico), como vocês conseguem se virar viajando pelo mundo?
Eu acho que o segredo foi a gente começar a viajar quando ela tinha apenas 20 dias. Ela nunca teve rotina, assim como nós. Procuramos ficar em lugares seguros, apesar de, às vezes, como na Indonésia por exemplo, eles não existirem (risos). Babá seria um sonho, mas o custo seria muito alto; e médico, falamos sempre com a pediatra dela, Dra. Lucia, de Florianópolis, por telefone, quando surge algum problema. Mas graças a Deus ela vem se mostrando bem forte. A carteira de vacinação da Isabelle é interessante, uma vacina em cada lugar do mundo

Pra quem quer viajar para lugares exóticos com filhos, o que você recomenda?
Eu sempre faço uma pesquisa antes de partir, na internet ou nos guias de viagem, daí já sei o que esperar do lugar e não temos decepções.


   
                               


    Com certeza Nalu terá uma recordação única de sua infância e verá o mundo com um olhar privilegiado de quem pôde vivenciar tantas culturas e costumes e talvez possa ser livre de qualquer preconceito sobre as diferenças humanas. Pra mim eles são, não só um exemplo, como também uma inspiração de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário